Conheça nossa Loja
07 set 2019
Nenhum comentário

Descubra como escolher as joias da noiva

No look da noiva, uma dos detalhes mais importantes é o tipo de acessório que ela vai usar, pois todos as joias estarão sempre eternizados na memória dela e podem, inclusive, serem passadas de geração em geração.

Além das alianças, que serão trocadas na cerimônia, a noiva deve preparar brincos, colares, pulseiras e até outros anéis que combinem com o vestido e com o estilo da cerimônia.

Por isso, é fundamental não errar na hora de escolher as joias. Primeiramente, pense por onde vai começar: se prefere escolher o vestido antes e as joias depois ou vice versa Pode acontecer, por exemplo, de você ganhar algo de presente e resolver usar no grande dia. Se esse for o caso, é preferível escolher o vestido depois de decidir.

Brincos, colares e pulseira

Se quiser usar brincos grandes, por exemplo, certifique-se de que eles não vão ficar presos em costuras e rendas do vestido. Caso você prefira um tipo de brinco mais moderno, a opção ideal é o Ear Cuff.  Além disso, evite o uso de colares com muitos detalhes.  Já os vestidos com um ombro só ou frente única não precisam de colares. A pulseira está liberada, desde que combine com o restante do look.

Acessórios para o penteado 

É bom lembrar do que você vai usar no cabelo. Noivas que querem colocar tiaras, coroas e presilhas devem escolher um tamanho menor para o brinco e o colar. Também há a opção de colocar acessórios de cabelo “diferentões” como: coroa de flores, fascinator e até lenços. O importante é conversar o profissional responsável pelo penteado para saber como combinar os acessórios de acordo com a sua personalidade.

Estilo das joias

Quanto ao estilo das joias, pense no que você usaria em outra festa. Exemplo: não ouse com cores diferenciadas se não está acostumada. Você sabe qual é o seu estilo de noiva? Confira aqui como descobrir!  Recapitulando: a noiva precisar se sentir bem durante todo o casamento, seja com joias clássicas ou fazendo um mix que varia entre o tradicional e o moderno. Na escolha das alianças de casamento, é preciso lembrar que irão usá-las durante muitos anos e, por isso, elas devem estar relacionadas à personalidade do casal. Descubra aqui como fazer uma combinação incrível de anel de noivado + alianças.

Depois de tantas dicas incríveis, quais joias você usará no seu casamento?! Não esquece de compartilhar o post nas suas redes sociais!

Comments

comments