Faixa preta à esquerda escrito em branco: Black Friday Virtual Joias, saiba tudo, à direita uma modelo sorri para a câmera com as mãos no rosto mostrando os anéis

A Black Friday 2023 se aproxima e com certeza você já está ansioso por este dia. Se você já está se preparando para aproveitar os descontos e garantir os produtos que você vem namorando há tempos, continue comigo e saiba tudo sobre o Esquenta Black Friday 2023 da Virtual Joias.

Esse famoso dia de descontos acontece todos os anos na quarta sexta-feira do mês de novembro e esse ano ocorrerá no dia 24 de novembro. A Black Friday surgiu como um dia de ofertas agressivas no dia seguinte ao Thanksgiving Holliday ou “feriado do dia de ação de graças” americano, mas tornou-se uma tradição brasileira e mundial nos últimos anos.

Como surgiu a Black Friday no Brasil

A primeira Black Friday no Brasil aconteceu em 2010, quando algumas empresas criaram promoções para oferecer descontos de até 50% em determinados produtos no mesmo dia da data americana.

O que significa Black Friday?

Black Friday é a palavra americana para “Sexta-feira Negra”, termo que surgiu em 1960, dado pela Polícia da Filadélfia, devido aos tumultos nas lojas no dia seguinte ao dia de ação de graças, pelas compras de Natal. Com o tempo, os lojistas ressignificaram o termo oferecendo grandes descontos nesta data.

Como será a Black Friday na Virtual Joias?

Pensando em agradar ainda mais aos nossos clientes, iremos ter um mês inteiro de ofertas especiais no Esquenta Black Friday 2023. Promoções incríveis durante todo o mês de novembro para que você possa comprar as joias que você queria para celebrar deus momentos. O Esquenta Black Friday oferece descontos em diversas categorias de joias em nosso site. Então, aproveite esta oportunidade para adquirir aquela joia especial com até 50% de desconto. Confira:

 

mulher segurando várias sacolas nas mãos com escrita sale e black fridaymulher segurando várias sacolas nas mãos com escrita sale e black friday

Alianças em prata 925

Que tal firmar seu compromisso com as lindas alianças em prata 925? Aqui na Virtual Joias você consegue as suas com descontos de até 50%.

 

Alianças em prata 925 fininhas e super grossasAlianças em prata 925 fininhas e super grossas

Alianças em ouro 18k

Aproveite o Esquenta Black Friday e compre sua tão desejada aliança de casamento com até  35% de desconto.

 

Aliança em ouro 18k black friday modelos fininhos e mais grossasAliança em ouro 18k black friday modelos fininhos e mais grossas

Joias Infantis

O Natal está próximo, escolha nossas joias infantis para presentear suas crianças. São diversos modelos disponíveis, todos belíssimos e com até 40% de desconto.

pulseira com pingentes e brinco com pedras em formato de coração, infantil, em ouro 18kpulseira com pingentes e brinco com pedras em formato de coração, infantil, em ouro 18k

Anéis de formatura

Não perca tempo e adquira seu anel de formatura! Com 15% de desconto, escolha a pedra referente ao seu curso e arrase com sua nova joia.

Aneis de formatura em prata 925 e ouro 18k Aneis de formatura em prata 925 e ouro 18k

 

Anéis de noivado

Chegou a hora de fazer o pedido de casamento para sua amada em grande estilo. Os anéis de noivado da Virtual Joias estão com até 25% de desconto, garanta a logo o seu.

 

Anel de noivado em ouro 18k black fridayAnel de noivado em ouro 18k black friday

 

Anéis de debutante
Surpreenda sua adolescente com um anel de debutante com essa joia clássica perfeita para presentear e com 25% de desconto, é imperdível!

Aneis de debutante em ouro 18k e prata 925 black fridayAneis de debutante em ouro 18k e prata 925 black friday

Kits de namoro

Uma opção prática é o kit de namoro, o conjunto é composto por um par de alianças em prata 295 e um lindo solitário, o anel de namoro. É encantador! 

 

Kits de noivado em prata 925 black fridayKits de noivado em prata 925 black friday

 

Kits de noivado

Assim como o kit de namoro, ele também é composto por um par de alianças e o anel, mas nesse caso anel de noivado em ouro 18k. Não perca a chance de fazer o seu pedido de casamento se tornar inesquecível com a Virtual Joias.

 

Kits de noivado em ouro 18k black fridayKits de noivado em ouro 18k black friday

Joias personalizadas

Aproveite a oportunidade de ter sua desejada joia personalizada. São colares, pulseiras, anéis, alianças e outras diversas opções de personalizáveis. Demonstre seu amor com um colar com seu nome e de seu amado (a) entrelaçados em um símbolo de infinito, ou agrade sua irmã, ou amiga com uma pulseira com pingentes que formam o nome dela. Com descontos de até 30%, não perca a chance.

 

Joias personalizadas em ouro 18k em prata 925 black fridayJoias personalizadas em ouro 18k em prata 925 black friday

Joias Pets

Está namorando aqueles brincos ou anel da Coleção Pets? Chegou sua hora de aproveitar e mostrar a todos o tamanho de seu amor por seu pet. As peças são delicadas e fofas, com até 50% de desconto. Leve logo a sua joia para casa!

 

Joias pets em ouro 18k ou prata 925 black fridayJoias pets em ouro 18k ou prata 925 black friday

Conjunto de joias

Os conjuntos de joias são peças versáteis que vão abrilhantar seu dia a dia com muita elegância. Composto por um par de brincos, anel e colar, são peças para facilitar a escolha diária de seus acessórios. Com 25% de desconto, para se mimar ou presentear alguém, é um achado! Garanta logo o seu!

 

Conjunto de joias, colar, brincos e anel, em prata 925 ou ouro 18k black fridayConjunto de joias, colar, brincos e anel, em prata 925 ou ouro 18k black friday

 

Para conferir todas as nossas ofertas especiais do nosso Esquenta Black Friday e adquirir a sua joia com preços incríveis, clique aqui, acesse o nosso site e veja todas as categorias completas.