Modelos de alianças e anel de noivado vão mudando escrito em laranja rosa Como combinar alianças e anel de noivado

As alianças e o  anel de noivado são feitos para o momento inesquecível do pedido, onde o casal decide que passarão o resto da vida juntos. Por isso, essas joias carregam alto valor sentimental, pois envolvem uma atmosfera preparada para a grande hora do “sim, eu aceito me casar com você!"

Há mulheres que gostam de utilizar a aliança e o anel de noivado na mão direita durante o período do noivado, porém também há a possibilidade de usar somente o anel na mão direita e colocar a aliança de casamento a partir da cerimônia. Preparamos também um post completo sobre em qual mão usar as alianças!

Quer saber como combinar alianças e o anel de noivado? Preparamos dicas maravilhosas que podem ser combinados de uma forma muito elegante. Confira!

Modelo com as mãos cruzadas sobre o joelho expondo anel e aliança de noivadoModelo com as mãos cruzadas sobre o joelho expondo anel e aliança de noivado

Combinação Clássica

Para quem possui o estilo mais tradicional, o ideal é combinar uma aliança clássica (polida) com um anel mais trabalhado. 

Combinação Glamourosa

Se você é uma pessoa que gosta de marcar presença e não economiza nos detalhes das joias, a sugestão é uma aliança com acabamento diamantado e um anel de noivado cravejado com zircônias sofisticadas.

Combinação Moderna

Se você está à procura de alianças de casamento modernas, o ideal é escolher o acabamento fosco e um anel de noivado diferenciado do convencional.

Modelo pouca a mão no ombro do modelo  expondo a aliança e o anel de noivadoModelo pouca a mão no ombro do modelo  expondo a aliança e o anel de noivado

Estas foram algumas das nossas sugestões, porém nada impede que você combine a aliança e anel de noivado utilizando outros modelos disponíveis no site da Virtual Joias.

Surgiu aquela dúvida sobre qual é a diferença entre a aliança e o anel de noivado? Clique aqui. Conta pra gente qual é a sua combinação favorita e compartilhe este post com o mozão!