Conheça nossa Loja
14 out 2020
Nenhum comentário

Dicas para descobrir o tamanho do aro da aliança do(a) mozão sem estragar o pedido

Você quer fazer  um pedido surpresa de casamento/namoro, mas não sabe qual é o tamanho do aro do anel/aliança daquela pessoa especial e não pode perguntar diretamente para não estragar o momento?

Abaixo, listamos algumas dicas de como ser discreto(a) para não estragar a surpresa!

1. Peça ajuda para melhores amigos ou parentes próximos:

Não se envergonhe! Peça para a(o) amiga(o) ou um parente próximo perguntar qual é o tamanho da aliança/anel do(a) mozão, como quem não quer nada, sabe?  A pessoa pode usar a desculpa de que irá comprar uma joia para outra pessoa que possui o formato e tamanho da mão parecidos com a(o) dela(e).

2. Pegue um anel no porta-joias sem que a pessoa saiba:

Você precisa ter muito cuidado para o(a) mozão não desconfiar de nada, por isso planeje “pegar” a joia quando a pessoa não estiver em casa. Dê preferência para um anel simples e que não seja usado com frequência, afinal, se você pegar um acessório muito queridinho, logo a falta dele será notada. Depois, faça a medição de forma bem rápida. 

3. Use um barbante/linha no dedo da pessoa:

Sem que o(a) mozão desconfie, finja que está brincando e utilize um pedaço de barbante, linha ou algum tipo de fio flexível para dar uma volta completa na junta do dedo, como na imagem, depois amarre bem e pegue uma régua para fazer a medição e faça a conversão conforme a tabela abaixo. É importante lembrar que este não é um método confiável, por isso podem ocorrer variações.

 4. Use nosso medidor. 

Essa com certeza é a melhor dica de todas! Agora no nosso site está a venda o medidor – nós já falamos dele por aqui –  é super confiável e utiliza as medidas padrões.

Você pode adquiri-lo pelo site, pegar algum anel do(a) mozão que fique confortável no dedo dele(a), colocar no nosso medidor e prontinho! Para não ter dúvidas veja melhor na imagem abaixo!

Agora você já descobriu o tamanho do anel/aliança do(a) mozão sem muito esforço! E o melhor é que quando for comprar as alianças/anéis, você ganha um desconto por ter comprado o nosso medidor. 

Gostou de alguma das dicas? Me conta qual delas você pretende usar, tá bom? E não esqueça de dar uma passadinha no nosso site para escolher as alianças! 

Comments

comments