Fundo rosa texturizado com bolinhasem, à esquerda uma caixinha de veludo porta-joias com um anel de ouro escrito believe em letra cursiva com o metal, na parte inferior direita em rosa escuro: Coleção Inspirações

As palavras inspiram e têm poder. Podemos afirmar que somos constituídos de palavras, pois elas surgem em nossa mente e se materializam todos os dias na nossa frente por meio do que fazemos guiados pelo que imaginamos.

Pensando na força contida nas palavras, nós da Virtual Joias, desenvolvemos uma coleção que imprime em um lindo anel os mais belos sentimentos.

Estas manifestações estão escritas em belíssimas joias em ouro 18k ou em prata 925. Elegantes, versáteis e um “must-have” do seu porta-joias, esses anéis vão ganhar seu coração em toda e qualquer produção. Conheça cada um dos modelos que preparamos: 

 

Anel Life

Anel de ouro  e prata com a palavra "life"Anel de ouro  e prata com a palavra "life"

VJ8969 | VJ11162

O anel Life, que significa “vida” em inglês foi feito especialmente para aquele que gosta de comemorar cada momento, é uma palavra de celebração para quem procura construir com a própria existência uma bonita trajetória.

 

Anel Love

Anel de ouro e prata com palavra LoveAnel de ouro e prata com palavra Love

VJ8970 | VJ11163

Representando o mais sublime de todos os sentimentos, o anel Love é perfeito para presentear aquela pessoa mais que especial. Ele carrega em si todo aquele sentimento que nos transforma e modifica o nosso modo de ver o mundo. 

 

 Anel Believe

Anel de ouro e prata com a palavra: BelieveAnel de ouro e prata com a palavra: Believe

VJ8972 | VJ11165

Acredite! Esse é o significado da palavra believe em português, escrita neste anel de forma tão delicada e sutil. Um simples pronunciar dessa palavra, já traz uma enorme força. Acreditar em si mesmo, acreditar em um sonho e trabalhar para vê-lo se tornar realidade é o que confere sentido à vida.

 

Anel Fé

Anel de ouro e prata com a palavra: FéAnel de ouro e prata com a palavra: Fé

VJ8973 | VJ11166

A fé é a convicção da existência de algo maior, é acreditar sem nenhuma evidência de que aquilo realmente exista e nisso está o que há de mais belo. O anel Fé materializa este sentimento e torna palpável em uma joia o que se sente no fundo da alma.

 

Anel Gratidão

Anel de ouro e prata com a palavra: GratidãoAnel de ouro e prata com a palavra: Gratidão

VJ8974 | VJ11167

Perfeito para presentear alguém que, verdadeiramente, se importa com você. O anel Gratidão expressa, por meio do chamado “presente eterno” que é uma joia, um dos mais puros e nobres sentimentos.

 

Anel Happy

Anel de ouro e prata com a palavra: HappyAnel de ouro e prata com a palavra: Happy

 

VJ8975 | VJ11168

A palavra Happy significa alegria em inglês. O anel Happy representa a vida acontecendo, é aquela energia vibrante que circula e contamina a todos. Você consegue ser isso para os outros, ser a luz que ilumina o ambiente quando chega nele? 

 

Anel Jesus

Anel de ouro e prata com a palavra: JesusAnel de ouro e prata com a palavra: Jesus

 

VJ8971 | VJ11164

O anel Jesus enaltece a fé cristã. Ele foi desenvolvido pensando naquele que deseja expressar o que está dentro do coração e tem apreço por cultivar a espiritualidade.

 

Anel Dream

Anel de ouro e prata com a palavra: DreamAnel de ouro e prata com a palavra: Dream

VJ8967 | VJ11160

Os sonhos movem a vida e delineiam quem somos, eles são o primeiro passo para que se possa realizar algo grande. Este é o anel Dream, sempre a apontar para frente que é para onde devemos ir.

Anel Vida

Anel de ouro e prata com a palavra: VidaAnel de ouro e prata com a palavra: Vida

VJ8968 | VJ11161

O anel Vida festeja os valores do cotidiano e das pequenas alegrias, pois é a motivação de estarmos aqui presentes neste mundo. 

 

Anel Amor

anel de ouro e prata com a palavra amoranel de ouro e prata com a palavra amor

VJ8966 | VJ11159

Descrever o anel Amor, é tarefa fácil, ele fala por si. Carregar estes dizeres em uma joia, é ter a oportunidade de lembrar, através de um simples olhar para a peça, do que verdadeiramente importa.

Os anéis da Coleção Inspirações têm também como destaque o seu design. Sua forma minimalista preza pela neutralidade do conjunto da peça e pela sobriedade do desenho das letras, elas são delineadas na face principal do aro do anel de forma bem delicada.

Isso permite inúmeras composições com outros anéis ou mesmo outras joias, sendo  ideais para compor um lindo mix, seja para arrasar nos seus looks do dia a dia ou para uma produção mais trabalhada.

Esses anéis são perfeitos também para presentear quem você ama, aquele presente que não tem erro e que quem receber vai amar! Conheça todas as peças da coleção e seus detalhes em nosso site.