Conheça nossa Loja
30 jul 2019
Nenhum comentário

6 passos para conquistar o crush

Você está a fim daquela pessoa especial, mas não sabe como demonstrar seu interesse?! Descubra como arrasar na hora de conquistar o crush!

01) Busque interesses em comum

Procure saber do que a pessoa gosta: bandas, livros, filmes, séries, esportes….  só não vale fingir gostar de algo só para agradar. Puxe assunto para garantir que tenham uma conversa agradável. Afinal, nenhum relacionamento é sustentado sem compatibilidade!

02) Sejam amigos

A amizade é a melhor forma de conhecer uma pessoa sem ter que usar máscaras, quanto mais se aproximarem, mais chances há de rolar algo mais sério. Atenção: cuidado para não ficar na “friendzone” para sempre. Atente-se para  a hora de dar um passo a mais e demonstrar seus sentimentos!

03) Elogios na quantidade certa

Elogiar uma pessoa exageradamente pode soar como falsidade. Saiba quais são as habilidades do (a) crush e faça elogios na medida certa. A pessoa tem talento para a música, trabalhos manuais, esporte ou estudos?! Levante a autoestima dele (a) e você estará no caminho certo para um relacionamento de cumplicidade!

04) Invista nas Redes Sociais

 

Elas são uma ótima forma de mandar aquela indireta, seja por meio de mensagens, fotos ou comentários, mas use com moderação. Nada de paranoias ou  olhar todos os comentários da foto do (a) crush de cinco em cinco minutos. O importante é não sufocar a pessoa e fazer das redes sociais uma ponte para se conhecerem melhor e até se encontrarem pessoalmente.

05) Marque um encontro 

Se você perceber que há possibilidade de rolar algo mais sério, afinal, é hora de partir para o ataque e marcar um encontro! Já leu o nosso post sobre como ter o primeiro encontro inesquecível?!

06) Deixe o (a) crush respirar

Não há nada mais chato do que estar com uma pessoa que não respeita nosso espaço e tempo para assimilar sentimentos. Perceba se ele (a) sente o mesmo, caso o sentimento não seja correspondido, é hora de investir em outra pessoa. Afinal, quando é amor, nenhum dos dois podem negar a força do sentimento!

Gostou das nossas dicas?! Conta pra gente: como você conquistou o (a) crush? Aproveite e compartilhe esse post nas suas redes sociais para o(a) crush te notar ou para ajudar aquele amigo ou amiga que está tendo dificuldades na hora da conquista!

Comments

comments