Conheça nossa Loja
09 set 2019
Nenhum comentário

Pedido de casamento: 5 formas de surpreender a pessoa amada

Muitas vezes vemos, tanto na vida real quanto nos filmes, pedidos de casamento. Algumas pessoas oferecem uma aliança de ouro, outras preferem fazer o pedido com o anel de noivado. Ainda há as que gostam do estilo tradicional, outras já tentam ser mais criativas e garantir o “sim”. Para quem deseja fazer o melhor pedido de todos os tempos, aqui estão algumas dicas:

Algumas reflexões para o planejamento do pedido

Ela deseja um anel de noivado ou alianças de casamento? Saiba qual é a diferença!

Qual é o estilo dela? ( mais tradicional ou moderna?)Prefere uma ocasião mais discreta só entre vocês ou quer que a família também faça parte da ocasião?

Você sabe diferenciar os tipos de ouro?

O local também é muito importante para quem vai pedir a amada ou o amado em casamento. Escolha um lugar bem aconchegante. Pode ser sua casa, se você fizer uma decoração legal, ou então escolha algum local marcante na relação de acordo com os gostos da sua futura noiva.

Depois de programar tudo nos mínimos detalhes, inspire-se!

Dicas de como surpreender o mozão

01) Caça ao tesouro pela casa

Reprodução do Pinterest

Para o casal mais discreto e romântico, que prefere um pedido mais reservado, a dica é fazer uma caça ao tesouro pela casa, espalhando setas que indiquem o caminho que ela deve seguir para encontrar a aliança ou o anel de noivado no final do trajeto. Planeje um jantar romântico à luz de velas, se você não sabe cozinhar, peça ajuda para pessoas que saibam preparar o prato que ela mais gosta.Tanto romantismo fará o coração do mozão derreter!

Preparando um jantar romântico/ Pinterest

02) Faça um piquenique romântico

Monte uma cesta com tudo que vocês gostam, escolha um lugar bem bonito. Pode ser em um parque ou um local ao ar livre. Coloque aquela músicade vocês. Se possível, escolha um local que tenha área verde e um espaço legal para que o casal tenha uma tarde descontraída.

03) Viagens e locais especiais

Uma dica muito especial é reservar um espaço no restaurante preferido do casal, planejar uma viagem para um destino em que os dois gostariam de conhecer ou faça o pedido naquele ponto turístico mais bonito da cidade. Se o casal for mais esportista e possui espírito aventureiro, planeje algo relacionado à área. Pode ser um simples passeio de bicicleta ou até mesmo fazer um trilha: imagine falar “Aceita se casar comigo?” em uma linda montanha e com um por do sol maravilhoso?!

04) Prepare um discurso

Você não precisa, necessariamente, decorar um discurso inteiro ou pegar uma fala pronta da internet. Apenas pense em algumas palavras que deseja dizer para quem se ama. Falar, por exemplo, do por quê você ama aquela pessoa é um bom começo e acima de tudo: seja sincero, não tente impressionar demais usando um linguajar difícil, apenas seja o alguém pelo qual ela se apaixonou .

05) Escolha um anel de noivado maravilhoso

Antes, esclareça todas as suas dúvidas sobre anéis de noivado neste post. Sabe aquele clássico anel sempre presente nos filmes? Confira aqui lindas sugestões para você encantar a pessoa amada.

Neste post, você se inspirou para fazer um pedido maravilhoso, queremos saber, nos comentários, qual modelo de anel de noivado você escolherá. Não esqueça de compartilhar este post como indireta para o mozão, vai que cola, não é mesmo?!

Comments

comments