Fundo branco, à direita em letras cinza: Dicas para presentear sua namorada; à esquerda uma polaroid com um casal de namorados é suspensa por fios

Todo ano, quando o mês dos namorados se aproxima, surgem as dúvidas sobre como dar aquele presente inesquecível, pois, apesar de ser uma data anual, homenagear quem se ama é sempre uma tarefa que merece carinho e dedicação, por isso preparamos esse post para te ajudar a escolher joias para presentear sua amada!

A gente bem sabe que surpreender quem se ama tem tudo para ser uma tarefa bem difícil, mas aqui na Virtual Joias sempre queremos facilitar para você! Por isso fizemos mais um daqueles posts que vai te ajudar com dicas para acertar na surpresa para a namorada!

Melhores presentes para namorada: 9 dicas para acertar!

A maior dica para acertar é a seguinte: as mulheres NÃO são todas iguais, por isso, um presente precisa ser de acordo com o perfil da sua amada e inesquecível para ela, lembrando que uma opção inesquecível não tem a ver com valor, afinal, um passeio no parque já pode ser deslumbrante, se com ele vier acompanhado carinho e dedicação.

Veja só outras maneiras de como surpreender sua amada!

1. Colares personalizados:  

O colar simboliza a união do casal, uma vez que são dois colares, um da namorada, e outro para você. Não é a coisa mais fofa desse mundo? 

Uma boa opção de presente é o colar com pingente personalizado, uma tendência que nunca sai da moda. Além de existir uma infinidade de modelos, com os mais diversos tipos de joias, não faltam opções lindas para comprar e até customizar.

Se o colar de namorados não combina com o perfil da sua namorada, talvez você possa pensar em uma choker para ela. 

Colar Nomes Personalizados Infinito PrataColar Nomes Personalizados Infinito Prata

2. Pulseiras com pingente: 

As mulheres AMAM usar pulseira, pois são fáceis de combinar. Além disso, deixa a estética do look mais completa, podendo trazer elegância ou uma imagem de criatividade. Tudo depende do estilo da joia. Lembrando que o melhor é apostar em uma boa matéria prima, ou seja, feitos em ouro ou prata 925.

Pulseira com Pingentes Coração PrataPulseira com Pingentes Coração Prata

3. Brincos de argola: 

Os brincos de argola, além de clássicos, trazem personalidade para o visual. Eles saem da moda! Além de práticos, são muito charmosos e combinam com qualquer estilo e ocasião. Por se tratar de peças versáteis, você pode apostar neles para compor qualquer look! Desde a academia até a entrevista de emprego, você vai arrasar!

Brinco Argola de Coração Ouro 18K Médio com PedrasBrinco Argola de Coração Ouro 18K Médio com Pedras

4. Alianças para namorada: 

Existe presente melhor para sua namorada do que uma aliança?

Seja aliança de namoro, noivado ou casamento, elas representam o compromisso e amor de vocês. Será algo que os dois compartilharam e ligará mais ainda seu relacionamento.  Se vocês já usam, tem como renovar as alianças ou complementar com um anel solitário! 

Porém, se está planejando um pedido de casamento, temos vários posts que podem te ajudar! Com dicas de local, o que dizer, quais músicas colocar, etc.

Temos modelos de alianças surpreendentes, com e sem pedras. 

Anel prata ponto de luz com pedra central verde e outras brancas ao redorAnel prata ponto de luz com pedra central verde e outras brancas ao redor

5. Anéis para namorada: 

Quer deixar sua namorada mais apaixonada? Então, presentear com anéis é uma boa opção. Desde os mais delicados, até os maiores e que chamam atenção.

Lembrando que para medir e comprar o anel no tamanho certo, temos um medidor para isso. De modo que você pode fazer uma surpresa.

Pulseira de prata com pingente de estrela e pedras lilás, ideia de presente para namoradaPulseira de prata com pingente de estrela e pedras lilás, ideia de presente para namorada

6. SPA day:

Mesmo que sua namorada não seja do tipo vaidosa, ela com certeza possui cuidados básicos com a pele. Sendo assim, você pode reservar um dia em um SPA para ela, com direito a massagem, comidinhas gostosas e limpeza facial! A autoestima dela vai estar nas alturas!

Que tal unir a esta dica com a anterior? Aproveite e veja nossa lista com modelos de alianças de compromisso para presentear!

Colar romântico de ouro com o símbolo do infinito e escrito: amor eternoColar romântico de ouro com o símbolo do infinito e escrito: amor eterno

7. Álbum de recordações:

Que tal montar um álbum de fotos com a história de vocês? Você pode fazer um scrapbook, com bastante colagem e itens decorativos. O Dia dos Namorados é perfeito para vocês relembrarem a história de vocês. Esse é do tipo de presente que durará para sempre.

scrapbookscrapbook

8. Show da banda favorita: 

Que tal ir naquele show da banda ou artista que sua amada gosta? Compre os ingressos e faça aquela surpresa! Tenho certeza que a música será um presente incrível para o Dia dos Namorados que ela não irá esquecer!

show com luzes e pessoas na plateia show com luzes e pessoas na plateia

9. Passeio cultural: 

Muitas cidades possuem inúmeros locais com exposições culturais, e o melhor? De graça! Esse tipo de passeio pode ser uma oportunidade para vocês conversarem sobre os livros e autores que gostam!

lugar histórico na chinalugar histórico na china

Surpreenda ainda mais seu namorado ou sua namorada:

Além disso, após comprar o presente para seu amor, é bom dar uma incrementada. Isto é, torne o momento mais especial.

Faça um bilhete ou uma cartinha à mão. Em seguida, comprar um embrulho lindo,  colocar seu perfume na caixa, ou até mesmo alguns chocolates junto.

Dessa forma, qualquer que seja a ocasião — um aniversário, Dia dos Namorados, Natal ou só por querer dar um presente — será mais especial ainda, ao mostrar todo cuidado com que preparou.

Independente de qual seja o presente, o importante é que seja de coração e entregue com carinho e amor! E que vocês nunca se esqueçam dos motivos pelos quais estão juntos!