Fundo em degradê do azul claro para um cinza claro ao centro um par de alianças diamantadas com o símbolo de batimento cardíaco e coração vazado e escrito em cima A virtual Joias é confiável?

A Virtual Joias é o segundo maior e-commerce de joias do Brasil em número de acessos e no nosso site você encontra diversos comentários de clientes com texto e fotos que credibilizam nossa empresa e a qualidade dos nossos produtos.

Contamos com produção própria e nossas joias são produzidas na nossa fábrica, aliando todo o cuidado da ourivesaria às mais novas tecnologias disponíveis no mercado, entregando com isso, qualidade, variedade e ótimo custo benefício. Participamos de cada processo, desde o momento do pedido no site até o envio.

Ourives fabricando anel de noivado em ouro com pedrasOurives fabricando anel de noivado em ouro com pedras

A Virtual Joias possui selos de segurança

Nossa loja virtual possui selos nos principais portais como, selo Site Blindado e selo Google Site Seguro.

O Site Blindado é uma empresa de segurança de dados que oferece proteção contra falhas, ataques, fraudes e invasões a e-commerces e sites corporativos, o que garante ao consumidor proteção de dados e segurança em compras online.

Já o Google Site Seguro é um serviço de navegação segura que foi criado pela equipe de segurança do Google para identificar sites não seguros e notificar os usuários e proprietários sobre possíveis fraudes.

Além disso, somos premiados anualmente pela Época Reclame Aqui, como empresa referência para o consumidor na área de joalherias que atuam no e-commerce, e atualmente somos "RA 1000" na aba geral no site do Reclame Aqui e  “Ótimo” nos últimos 6 e 12 meses. 

banner com selos de segurança da Google Site Seguro, Site Blindado, RA1000 e Youtpo.banner com selos de segurança da Google Site Seguro, Site Blindado, RA1000 e Youtpo.

E como saber se um site de joias é seguro?

Verifique os depoimentos dos consumidores

As empresas que estão realmente preocupadas com a experiência de compra do consumidor e com a qualidade dos seus produtos e serviços, estão sempre disponíveis para prestar assistência aos clientes e ouvir a opinião do consumidor, por isso, esteja atento ao atendimento e suporte do site. 

Existem vários sites confiáveis de feedback e avaliações, onde os consumidores opinam sobre os produtos e descrevem a experiência que tiveram pré, durante e pós-venda. Busque essas informações e não confie em sites sem comentários de clientes e fotos reais dos produtos.

Procure saber se a empresa possui certificado de garantia das joias e leia a política de trocas, cancelamentos e reembolso

Um site de confiança deixa especificado todas as informações que você necessita saber, obedecendo fielmente o Código de Defesa do Consumidor. Procure conhecer a política de trocas e garantia (documento que atesta a qualidade de todas as peças em relação à matéria-prima utilizada e o processo de produção). Nossa política de trocas está disponível no site! 

Desconfie de preços muito baixos

Nós da Virtual Joias sempre procuramos oferecer a melhor experiência de compra aos nossos clientes, prezando pelo bom preço e pela qualidade das joias. 

No entanto, desconfie quando qualquer site de joias de ouro e prata oferecer produtos com o preço extremamente baixo, pois, a matéria-prima pode ser de baixa qualidade ou não ser de fato, metal verdadeiro.

Na virtual Joias trabalhamos somente com ouro 18k e prata 925 de alta qualidade e atestamos a qualidade de nossos metais com certificado e garantia eterna quanto à legitimidade dos metais. 

Veja mais alguns dos nossos diferenciais

Envio imediato

Nosso time trabalha com agilidade e destreza, por isso, nosso envio de peças com disponibilidade a pronta entrega é feita de forma imediata após a conclusão da compra.

Produto com certificado

Nossas joias possuem garantia permanente quanto à qualidade e autenticidade da matéria prima e garantia de até 90 dias (previstos no art.26 do código de defesa do consumidor) para constatação de eventuais defeitos de fabricação.

Troca garantida

Caso você erre a numeração das suas alianças ou anéis você poderá trocá-los mesmo que estejam personalizados com gravação. Para isso, basta seguir nossa Política de Trocas que você receberá em cartilha junto com a sua joia, também disponível para consulta em nosso site.

Atendimento personalizado

Você pode falar com a nossa central de atendimento de segunda a sexta de 08:00 às 18:00 horas, por telefone, e-mail ou via chat que encontra-se disponível no canto inferior direito do site. Caso precise de auxílio na hora de realizar sua compra você também poderá falar com uma de nossas consultoras por meio do WhatsApp.